Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

NOVOS VINHOS!

Para os amantes dos vinhos, nossa Casa acaba de receber novos rótulos de vinhos em sua adega. Vamos citar alguns deles: Cuvee Alexandre Cabernet Sauvignon 2008 da Casa Lapostolle do Chile - vinícola de grande prestígio. Vina Hormigas Reserva Malbec 2006(argentino) - muito potente, concentrado.
E mais:
Pesquera Crianza 2007 -Um dos grandes nomes do vinho espanhol, reverenciado com as máximas 5 estrelas de Parker, Pesquera, de Alejandro Fernandes, produz vinhos de exceção. O Crianza 2003 recebeu nada menos que 92 pontos de Robert Parker. Cheio de fruta com madeira bastante elegante, a textura é sedosa e o final marcante. Tinto espanhol simplesmente sensacional. R$149,00 a garrafa.

Nossa Carta de Vinhos contempla mais de 250 rótulos, entre brancos, rosés e tintos. Trabalhamos em todas as faixas de preços, sempre com ótimas opções.

Se quiser levar nossos vinhos para casa, desconto de 20 por cento sobre o preço da Carta, com exceção para os rótulos na PROMOÇÃO VINHO DO MÊS.

VINHO DO MÊS

Todo mês, Abrahão escolhe um vinho tinto para garantir que ninguem saia da Casa sem experimentar um golinho de vinho. Por apenas R$25,00(vinte e cinco reais) voce bebe um tinto super bacana. A cada mês o rótulo muda mas sempre com a garantia de vinhos saborosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário